26 fevereiro 2013

Alimento para a alma: Divisão de bens entre Adão e Eva!

Google+
Quando Deus criou Adão e Eva, disse aos dois:
 - Tenho dois presentes para distribuir entre vocês: um é para fazer xixi em pé e...
Adão, ansioso , interrompeu, gritando:
 - Eu ! Eu ! Eu ! Eu quero , por favor ... Senhor , por favor . Sim, iria me facilitar a vida substancialmente !  Por favor ! Por favor! 


 Eva concordou e disse que essas coisas não tinham importância para ela . Então , Deus presenteou Adão, que ficou maravilhado . Gritava de alegria, corria pelo jardim do Éden fazendo xixi em todas as árvores. Correu pela praia fazendo desenhos com seu xixi na areia . Brincava de chafariz. Acendia uma fogueirinha e brincava de bombeiro ... 

Deus e Eva contemplavam o homem louco de felicidade , até que Eva perguntou a Deus :

 - E ... qual é o outro presente , Senhor ?
 Deus respondeu:
- Cérebro, Eva, o cérebro é seu.

rssrssrssrss... 
engraçadinha, naum?!!!!
Não que os homens não sejam inteligentes, hein?! Mas, eu achei engraçadinha de resolvi dividir com vc's!
Iai, o que acharam?    
 


Bjosss e atéaproxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário