28 março 2013

Bons habitos: Academia

Google+
Bom dia galera, a postagem de hoje é sobre um novo habito que eu estou tentando adotar, a Academia. Nunca gostei muito de ir para academia, ficar suada e tal, mas é extremamente necessário para quem está fazendo dieta, e quer perder peso (como eu), além de ser uma prática muitíssimo saudável, ajuda o corpo a gastar as calorias desejadas e ajuda a mente a desestressar, você sai de lá mais leve, calma, enfim é bem legal, e é bom pensar no lado positivo da prática e deixar a preguiça de lado e fazer alguma atividade física.

Tem pouquíssimo tempo que entrei, mas vou postar aqui cada grama perdido, kkkkkk, brincadeira cada grama não, mas vou colocar a evolução do meu treino e do meu peso, esse vai ser um dos modos de me motivar a não deixar a academia e um modo de incentivar vocês a irem também, seja para emagrecer, para ganhar massa ou só para desestressar e se manter ativo.


Pretendo escrever também sobre outros modos de se exercitar, e se animem galera, para perder peso não basta só mudar a alimentação, fazer reeducação alimentar... é muito importante sair do sedentarismo e praticar algum esporte, ir para academia, fazer ioga, enfim o que você achar melhor.


Bom, beijos pessoas e vamos sair do sedentarismo!!!
P.S: Tá sem a minha foto, mas prometo coloca-lá depois, pra gente poder comparar o antes e o depois, kkkkk!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário